05/05/2011

Gmail Notifier para Windows 7

O aplicativo Gmail Notifier para o Windows 7 Plus é uma versão avançada do notificador do Google e criada para o novo sistema operacional da Microsoft. Ele mostra mensagens de correio na barra de tarefas do windows de quem tem uma conta do Google.

Gmail-para-Windows7

Ao contrário das outras versões em circulação, este novo notificador do Gmail não é compatível com o Windows Vista  ou XP, e explora todos os recursos avançados interativos da nova barra do Windows 7.

As principais características desta ferramenta são:

1. Pré-visualização automática de mensagens não lidas: Você pode acessar diretamente o texto integral do e-mail com um único clique em 'pré-visualização de mensagem'.
2. Gmail Jumplist: Este é um menu de ícones acessível na barra de tarefas que lhe permite acessar rapidamente as características mais importantes do Gmail, tais como o acesso à caixa de correio ou escrever uma nova mensagem.
3. Suporte a contas múltiplas: também lhe permite gerenciar as notificações de mensagens recebidas de diversos endereços diferentes do Gmail.
4. Personalização de efeitos de som: cria efeitos sonoros quando você receber uma nova mensagem.

Para fazer o download da ferramenta: Gmail Notifier Plus

Interessante é notar que, ao permitir essa ferramenta no Windows 7, a Microsoft parece mesmo se render ao todo poderoso Google :-)

2 comentários:

®ichigoo® disse...

Só tem detalhe cara, esse software não é da Google. É de um desenvolvedor independente --'

Anônimo disse...

Falou e disse ichigoo...belo comentário!